30/01/2012

Equipe de natação volta aos treinamentos

A equipe de natação do Clube Passense de Natação voltou na segunda-feira (23) aos treinamentos diários nas piscinas do clube. Depois de uma temporada vitoriosa em 2011, toda a delegação espera traçar objetivos ainda maiores neste novo ano.

Para o ano de 2012 treze atletas compõem o time do vermelho e branco para as competições que estão programadas, entre elas as mais importantes como o Sudeste de Natação e o Campeonato Brasileiro de Natação em Aracaju e Goiânia.

Dos treze nadadores da equipe comandada por Valcir Filho (Dida) todos estão entre os dez primeiros em suas categorias no ranking estadual, o que coloca o CPN entre os melhores da natação do estado de Minas Gerais.

”Esperamos uma temporada de muitas conquistas, melhorando as marcas dos meninos, e quem sabe alcançarmos a seleção maneira, o ano de 2012 será um ano promissor e tenho certeza que alcançaremos grandes resultados” comentou o técnico Dida.

LEGENDA: Alguns atletas da equipe de natação do CPN em 2011.