30/01/2012

São Paulo é o campeão do triangular beneficente

A equipe composta por torcedores de times do estado de São Paulo foi a grande campeã no último sábado (28) do Triangular Amistoso Beneficente no campo do Horto Florestal. A competição para jogadores acima de 35 anos contou com uma grande presença de público que além de se divertirem no local ainda fizeram uma confraternização no Clube Passense de Natação, realizando assim o primeiro churrasco nos quiosques que há pouco foram inaugurados.

Os confrontos foram todos muito disputados, com os resultados sempre sendo de um gol a favor da equipe vencedora. No primeiro jogo da tarde a equipe de São Paulo venceu Minas Gerais por 2 a 1. Logo na sequencia se enfrentaram Rio de Janeiro e Minas Gerais, que se recuperou no triangular e bateu a equipe carioca por 2 a 1. Coincidentemente a partida entre Rio de Janeiro e São Paulo também terminou com o mesmo placar de 2 a 1 favorável a equipe paulista, levando-a aos seis pontos e garantindo assim o título do triangular, na segunda colocação Minas Gerais com três pontos e Rio de Janeiro não pontuou.

As roupas e alimentos arrecadados serão repassados à Defesa Civil, que tem uma central de encaminhamento das doaçõespara as áreas afetadas. “Gostaria de agradecer a todos os associados que compareceram e colaboraram por esta causa nobre, nos divertimos muito e ajudamos as pessoas que precisam” comentou o diretor de esportes Vicente Campeiz. As doações ainda continuam durante esta semana, “quem não pode comparecer e quiser fazer a sua doação, durante toda essa semana estaremos recebendo roupas e utensílios de higiene pessoal para encaminharmos na próxima semana, e só deixar na secretaria de esportes do CPN” avisou Campeiz.

Após as comemorações no campo do Horto Florestal, todos os participantes foram convidados a inaugurarem os quiosques no CPN, onde se confraternizaram e se divertiram a convite da diretoria de esportes.

LEGENDA: Time de São Paulo campeão do triangular