25/01/2012

Diretoria de Esportes apresenta balanço

A diretoria de esportes do Clube Passense de Natação composta por Diego Cançado e Vicente Campeiz apresentaram nesta terça-feira (24) um balanço aos investidores dos projetos do futsal no ano de 2011. A apresentação foi feita aos patrocinadores das equipes masculinas adulta e sub 20, e feminino sub 15 e 17. Mais de dez empresários estiveram presentes na reunião que foi realizada na sala do conselho deliberativo do clube.

O ano de 2011 foi marcado por excelentes resultados que o CPN nunca havia conquistado, como por exemplo, o título do Campeonato Mineiro do Interior e Estadual do futsal feminino sub 17, os vices campeonatos da fase Estadual do Campeonato Mineiro masculino adulto e sub 20, títulos do futsal masculino adulto e sub 20 da Liga Sul Mineira e o título inédito do JIMI ( Jogos do Interior de Minas Gerais, série A2) para Passos com o time adulto.

Empresários que não estiveram patrocinando as equipes ano passado, também foram convidados, pois na oportunidade a diretoria de esportes apresentou o novo projeto para a temporada de 2012.