27/08/2010

Baile de Férias CPN

O Baile de Férias foi um sucesso. No dia 23 de julho, no salão social, o Clube recebeu seus associados para um grandioso baile, digno de muita alegria e animação, com a banda Edição Especial do Paraná, com todas as suas caracterizações, seus inúmeros cantores e bailarinos, e com um repertório eclético. Iniciando com músicas lentas, passando por uns boleros, um forró, sertanejo, acelerando o ritmo de tal forma que os mais jovens foram brindados com uma seleção de músicas que marcaram época. Houve anos 60, 70, axé e outros rit's do momento.

Foi uma noite agradável em que os associados e amigos puderam aproveitar ao máximo o resultado do empenho da atual Diretoria em trazer novamente para o salão do clube aqueles que apreciam um bom baile à moda tradicional.