18/01/2012

Triangular beneficente muda para 28 de janeiro

O triangular amistoso entre os associados do Clube Passense de Natação em beneficio ao desabrigados das chuvas em Minas Gerais, foi transferido do dia 04 de fevereiro para o dia 28 de janeiro devido a grande procura e o pedido de antecipação para que os participantes ainda aproveitem o final de suas férias . Em consenso a diretoria de esportes adiantou em uma semana para que as doações cheguem mais rápidas as cidades em estado de emergência.

Relembre;

Apenas atletas acima de 35 anos poderão fazer a sua inscrição na secretaria de esportes do CPN, onde será também entregue a doação, que é o custo da participação para as partidas. O clube sugere que sejam doadas ao menos duas peças de roupas

Os associados serão divididos de acordo com o estado do seu clube do coração, Minas Gerais, São Paulo ou Rio de Janeiro. Será um triangular em apenas um dia onde todos jogam contra todos e quem fizer o maior número de pontos será o campeão. Logo após haverá uma confraternização entre todos os participantes.

Este é apenas um pontapé inicial para que a partir de 2.012 todas as semanas tenha um amistoso com estas equipes no campo do Horto Florestal, e ao final do ano, o time que conquistar mais vitórias ganhará um churrasco para comemorar o feito.

Legenda: (www.noticiasdosudoeste.com.br) Fachada do CPN; futebol pelas vítimas das chuvas.