19/01/2012

CPN vai ajudar as vítimas das enchentes em Minas Gerais

Os diretores de esportes do Clube Passense de Natação, Vicente Campeiz e Diego Cançado, sensibilizados com as tragédias acontecidas devidas as fortes chuvas promoverão um triangular de futebol de campo para jogadores associados ao clube no campo do Horto Florestal dia 28 de janeiro para arrecadar roupas e utensílios de higiene pessoal para os desabrigados das enchentes em Minas Gerais.

Apenas atletas acima de 35 anos poderão fazer a sua inscrição na secretaria de esportes do CPN, onde será também entregue a doação, que é o custo da participação para as partidas. O clube sugere que sejam doadas ao menos duas peças de roupas. “é importante este papel social do clube, ajudar as pessoas que estão sofrendo com as enchentes, uma instituição do tamanho do CPN não pode deixar de colaborar com essas pessoas que estão sofrendo” comentou o diretor Vicente Campeiz.

Os associados serão divididos de acordo com o estado do seu clube do coração, Minas Gerais, São Paulo ou Rio de Janeiro. Será um triangular em apenas um dia onde todos jogam contra todos e quem fizer o maior número de pontos será o campeão. Logo após haverá uma confraternização entre todos os participantes, “congregar os associados através deste jogo e movimentar o nosso campo do Horto é muito importante, porém o que mais importa é todo mundo ajudar” finalizou Campeiz.