02/01/2012

CPN promove um dos maiores Reveillons da região

Na passagem do ano de 2011 para 2012, quem compareceu no Clube Passense de Natação presenciou uma maiores festas de Reveillon da região. Mais duas mil e quinhentas pessoas estiveram espalhadas pelos cinco ambientes que o clube ofereceu.

A festa da passagem de ano começou as 23h00 quando todos se acomodavam acompanhando músicas agradáveis. Na hora da virada, uma bela mensagem transmitiu os desejos de felicidades a todos presentes e na sequencia a contagem regressiva trazia com ansiedade o novo ano. Ao chegar as 00h00 à queima de fogos iluminou o céu da cidade, proporcionando um dos maiores shows pirotécnicos da região, com fogos ricos em cores e beleza.

Após os vinte minutos da queima de fogos, o salão social recebeu o show da Banda Cadeia Nacional, que só foi interrompido algumas horas depois, quando todos foram surpreendidos pela Bateria da Velha Guarda da Estação Primeira de Mangueira, que subiu as escadarias do salão tocando sambas-enredos de sucesso da escola de samba várias vezes campeã do carnaval carioca. Simultaneamente, “Os Coroné” faziam o som no ambiente das quadras de petecas, e a dupla Rodrigo e Reginaldo tocavam os maiores sucessos sertanejos nas piscinas.

No meio da noite a dupla revelação Matheus e Rafael animaram os presentes nas quadras de peteca, enquanto a bateria da Mangueira fazia o pessoal sambar ao ritmo de suas passistas nas piscinas. A banda Cadeia Nacional seguiu o baile com muita animação no salão social até as 05h00.

E finalizando, “Os Coroné” fecharam com chave de ouro o Mega Reveillon 2012 do CPN tocando seu vasto repertório e fazendo o pessoal delirar com sucessos da atualidade e do passado, tudo regado com comidas, bebidas, segurança e muito conforto.