24/12/2011

Presidente do CPN presta conta de seus 18 meses de gestão e inaugura obras

Na noite de quinta-feira (22) o presidente do Clube Passense de Natação, Dr. Antônio Carlos da Silva, inaugurou algumas das várias melhorias que o clube conquistou após o inicio de sua gestão há 18 meses e também prestou contas aos sócios proprietários de seu mandato.

O caminho das inaugurações começou pela nova secretaria que foi totalmente reformada, mais ampla, moderna e confortável, tanto para o associado quanto para os colaboradores do setor. O local recebe o nome de “Espaço Dirceu de Oliveira Maia”. Sobre a escolha do nome Antônio Carlos diz, “ O nome do Dirceu foi escolhido pois ele é um homem com peculiar discrição, honestidade, determinação, transparência, e cumplicidade com o bem comum, sem contar que foi uma dos maiores diretores que o clube já teve”.

Na sequencia a comitiva composta por sócios e diretores cerraram a placa do parquinho, que foi totalmente revitalizado, com a troca do piso, aquisição de novos brinquedos e construção de campinhos de futebol e peteca. O local levará o nome de “Playground Carlos Renato Lima Reis”, que é membro do Conselho Fiscal do CPN há anos. “Este cargo é de grande responsabilidade e o Renatinho Ourives sempre exerceu com retidão, caráter, e compromisso com nosso clube” comentou o presidente.

Logo após todos seguiram para as quadras de petecas cobertas, um antigo sonho dos petequeiros do vermelho e branco. Todo espaço ganhou o nome de “André Cardoso Soares Maia”. “Ele é um desportista jovem, extremamente educado, companheiro e praticamente criado dentro do CPN, dentre outras qualidades , ele tem potencial para ser presidente do clube futuramente”, elogiou Antônio Carlos.

Finalizando, todos seguiram para os quiosques, que além de embelezar o CPN, proporcionará um momento agradável de lazer do associado, podendo fazer o seu churrasco acompanhado de quem gosta. Os quiosques receberam o nome de “Espaço Gilberto Lopes Cançado”, mais conhecido como “Betaca”. “O nome do Betaca foi uma homenagem por ele ter sido um grande presidente desta instituição. Na sua época o clube recebeu grandes eventos, como Fábio Junior, Titãs, Pato Fu e etc” disse o presidente.

Terminada as inaugurações, foi oferecido um jantar aos sócios proprietários e diretores no salão social, onde também foram inaugurados os vinte ares-condicionados que climatizarão o local. Além das inaugurações Dr. Antônio Carlos da Silva prestou conta de seu mandato até o presente momento, e comentou sobre planos futuros para o clube, tais como, a nova sauna, aulas de pilates, o RPM (atividade física) no novo palco e etc.