20/12/2011

CPN entrega alimentos à ONG Deus Proverá

Na tarde desta segunda-feira (20) o Clube Passense de Natação representado por Renan Mendes e Abdala Junior estiveram na sede da Organização Não Governamental Deus Proverá, onde foram entregues mais de 90 quilos de alimentos não perecíveis referentes ao jogo do CPN contra a P.M. de Betim em Passos válido pelo Campeonato Mineiro de Futsal adulto, competição em que o clube sagrou-se pela primeira vez vice-campeão.

A doação foi feita para a Coordenadora pedagógica da ONG, Letícia Leandro de Oliveira que está à frente da instituição. A Deus Proverá foi legalizada no ano de 2006, porém já realiza trabalhos sociais desde 1992, onde as crianças têm alimentação, trabalhos socioeducativos tais como artesanato, horta comunitária e hoje conta o “Projeto Jornada Para a Cidadania”, onde os assistidos têm o complemento escolar e informática (são vários computadores com internet para pesquisa de trabalhos escolares e aulas on-line são oferecidas ). A Campanha de Natação acolheu aproximadamente 220 crianças onde todas participaram de uma festa em comemoração à data e ganharam brinquedos.

A outra parte dos alimentos foi doada para a Cantina do Pe. Léo. Além destas instituições, o CAPP (Centro de Aprendizado Pró Menor de Passos) e o Amor Exigente também foram beneficiadas com o CPN no Campeonato Mineiro, torneio que a equipe passense fez história.

LEGENDA: Renan ao lado de Letícia Leandro