06/12/2011

Natação do CPN tem brilhante atuação em casa e ganha 28 medalhas

No Regional FAM de Natação realizado neste final de semana no parque aquático do Clube Passense de Natação, a equipe da casa teve uma brilhante atuação conquistando 28 medalhas sendo 09 de ouro, 12 de prata e 07 de bronze demonstrando assim que está muito bem preparada para o Campeonato Mineiro que será realizado nos dias 17,18 e 19 de junho no parque aquático do Minas Tênis Clube em BH.

A competição contou com a participação das equipes do São Lourenço Country Clube, SESI/São Sebastião do Paraíso, SEMEL/Varginha, SESI/Itajubá, Urca/Carmo de Minas e Clube Passense de Natação que lotaram o parque aquático do CPN com mais de 180 atletas. Os destaques da equipe passense ficaram por conta dos atletas João Pedro Farche que atingiu o índice de participação para o Campeonato Brasileiro da sua categoria (juvenil) e Gabriel Reis (13), Gustavo Reis (11), João Paulo Coutinho (15) que participaram pela primeira vez de uma competição oficial e já conquistaram suas medalhas.

De acordo com o técnico do CPN professor Valcir Filho (Dida), ”essa competição veio comprovar que nossa equipe está pronta para fazer um grande campeonato estadual, os atletas corresponderam muito bem ao treinamento e estão prontos para a competição principal desse semestre. Alguns estarão participando pela primeira vez de um campeonato mineiro e já vão com chances de um bom resultado, nós estamos bastante confiantes no bom desempenho da equipe.”

Os atletas do CPN que participaram da competição foram os seguintes: Lara Lemos, Adrielle Silva, Sabrina Souza, Suelen Santos, Suzamara Santos, Bruna Queiroz, Gustavo Reis, Pedro Henrique, Yuri Firmino, Paulo José Duque, Marcus Vinicius Brasileiro, Gabriel Oliveira, Matheus Silva, Erick Rodrigues, Tales Arruda, Gabriel Reis, Gustavo Rocha, Thales Martins, João Paulo Coutinho, João Pedro Farche, Túlio Pereira e Sidney Silva.

LEGENDA:Os atletas do CPN no pódio no lugar mais alto esta Gustavo reis, na 2ª colocação Gabriel Oliveira e 3º lugar Pedro Henrique Silva.