05/12/2011

Equipes de vôlei do CPN conquistam troféus

Jogando dentro das dependências do Clube Passense de Natação neste final de semana, as equipes de vôlei masculino adulto e sub 17 sagraram-se campeãs da Liga Sul Mineira de Desportos. A equipe adulta feminina também obteve uma excelente colocação ficando com o vice-campeonato desta mesma competição.

Os garotos do sub 17 levantaram o troféu ao vencer na grande decisão o time de Piumhi por 3 sets a 1 jogando um belo voleibol. “Nossa equipe jogou muito bem, e o título foi merecido, enfrentamos fortes times da nossa região, vamos seguir agora o trabalho em busca de melhorar cada dia mais” comentou o técnico Cícero. Os garotos campeões foram: João Carlos, Guilherme, Nicolas, Lucas, Murilo, Rodrigo, Lucas Santana, Aleph, Bruno e Mateus e Marco Túlio.

A categoria adulta masculina também foi campeã, o time passense venceu no tie-break Pimenta por 3 a 2 conquistando assim mais um título para o vermelho e branco. Os atletas campeões foram Toni, Jocimar, Pedro, Guilherme, João Carlos, Mateus o., Murilo, Cícero, Mateus e Tiago, comando técnico de Davisson Karol.

O time feminino adulto também obteve um ótimo resultado ficando na segunda colocação perdendo o título para Perdões por 3 a 0. A bela campanha foi comemorada pelo técnico Cícero, tendo em vista que a equipe começou recentemente a disputar competições, “elas estão de parabéns, mais uma bela campanha, o nosso título está próximo de acontecer”.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias