04/12/2011

CPN entrega alimentos à Cantina do Pe. Léo

O diretor de esportes do Clube Passense de Natação, Vicente Campeiz, esteve ao lado de Renan Mendes na manhã quinta-feira (01) na Cantina do Pe. Léo entregando mais de setenta e oito quilos de alimentos arrecadados no jogo do dia 12 de novembro entre CPN e Betim pela fase semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal adulto em jogo realizado no ginásio Barú de Pádua. A outra metade será repassada a Associação Deus Proverá na próxima semana.

O diretor do CPN foi recebido pelo Padre Guido Motinelli e por Danilton Fátimo Maia, que ao lado de sua esposa Luiza Cândida de Brito Maia coordenam a cantina. Aproximadamente cem pessoas freqüentam diariamente o local que vive de doações e trabalho voluntário.

“O CPN tem seu lado solidário, não custa nada à gente ajudar da maneira que podemos, sempre que tivermos oportunidades faremos ações como esta na Cantina do Pe. Léo, como a do jogo contra o Praia Clube de Uberlândia onde arrecadamos mais de cem quilos de alimentos para o CAPP e também para o Amor Exigente.”

Na próxima semana será entregue os outros setenta e oito quilos à Associação Deus Proverá e contará com a presença do Tenente-Coronel da Policia Militar de Passos Ronaldo Rezende.

LEGENDA: Vicente Campeiz ao lado de Padre Guido Mottinelli, Danilton Fátimo, a baixo Renan Mendes.

Assessoria de Comicação CPN