30/11/2011

CPN perde a primeira no Mineiro e se prepara para fase final

O time de futsal adulto do Clube Passense de Natação perdeu a primeira partida em quatro jogos disputados na fase semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal adulto na noite desta terça-feira (29) na cidade de Uberlândia. A derrota por 3 a 2 para o Praia Clube serviu apenas para cumprimento de tabela, pois o vermelho e branco já estava classificado para a fase final.

Logo no começo da partida o CPN foi pra cima e desperdiçou duas claras oportunidades de gol. Após a pressão o time da casa melhorou, e aproximadamente aos 10’ balança a rede pela primeira vez. Três minutos depois, novamente o Praia Clube marca e complica o andamento da partida terminando o primeiro tempo em 2 a 0. O segundo tempo começou mais equilibrado, apresentando uma leve melhora, o CPN consegue diminuir o marcador faltando 6’ para o término do jogo com gol de Bob. Com o 2 a 1 no placar, o time passense pressionou em busca do empate, que dois minutos mais tarde aconteceu em mais um gol de Bob.

Jogando em casa e precisando do resultado para ainda tentar conquistar a classificação em primeiro do grupo, o time do triângulo mineiro retomou o comando da partida e faltando 1’30” faz o gol que lhe deu a segunda vitória nesta fase. O CPN jogou desfalcado de Gôda e Hugo, que nem viajaram com a delegação, o primeiro não treinou durante a semana, pois estava fazendo exames médicos em São Paulo, o segundo tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra Betim em Passos dia 12 de novembro.

A equipe formou com Fábio Fiuza no gol, Jorge Alex, Vitor Hugo, Diego e Paulo, no banco Matheus Borba, Toró, Miller, Marcos, Bob, Romarinho e Bruno. Comando técnico de Willer Fernandes, auxiliado por Renan Mendes e o massagista Sebastião Necó.

O CPN soma nove pontos no grupo e aguarda o término desta fase que será no próximo sábado (3) novamente em Uberlândia no confronto de Praia Clube e Betim as 16h00 para saber se consolida o primeiro lugar do grupo. A fase final acontecerá em Belo Horizonte dias 09,10 e 11 de dezembro.

LEGENDA: Preparação para o jogo de CPN e Praia em Passos.