30/11/2011

CPN recebe fase final do Campeonato Regional FAM/ Sul de Natação

O Clube Passense de Natação receberá neste próximo sábado (03) a fase final do Campeonato Regional FAM/ Sul de Natação. A competição reunirá os melhores nadadores da região sul de Minas Gerais e alguns dos melhores do estado e do país. As equipes participantes da competição, além do CPN serão o CRES/SEMEL de Varginha, São Lourenço Country Clube, Campo Belo, URCA de Carmo de Minas.

De acordo com o treinador da equipe do CPN, Valcir Filho (Dida), ”essa será uma competição de altíssimo nível, pois todas as equipes estão em fase final de preparação para os campeonatos estaduais e brasileiros que serão realizados até as vésperas do natal, então podemos esperar excelentes resultados de todos os atletas porque todos se prepararam para obter seus melhores resultados do ano exatamente neste período.”

A competição terá início às 08h30min no parque aquático do CPN, “esperamos contar com uma grande torcida para incentivar os nossos nadadores para que eles obtenham excelentes resultados”, disse o diretor de esportes do CPN Vicente Campeiz que ao lado de Diego Cançado estão à frente da diretoria de esportes do clube, “gostaria de agradecer o presidente Dr. Antonio Carlos que vem dando todo o apoio para a natação do clube” finalizou Dida técnico da equipe.

Legenda: Etapa realizada em Passos em 2.011.