29/11/2011

CPN conquista medalhas na última etapa do Mineiro de Jiu-Jítsu

Sete atletas do Clube Passense de Natação estiveram no último domingo (27) no Mineirinho em Belo Horizonte participando da quinta e última etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jítsu, cinco lutadores que representaram o vermelho e branco ficaram entre os quatro melhores da competição.

Mesmo com as recorrentes chuvas na capital mineira esta etapa reuniu aproximadamente 800 atletas de toda Minas Gerais, número maior até o momento da competição, pois a academia/clube que não comparecesse perderia toda a pontuação conquista ao longo das outras quatro etapas.

A delegação do CPN foi representada pelos lutadores André Luiz Silva e Alisson Rabiz que ficaram na segunda colocação e conquistaram a medalha de prata, Maicon Chagas Lemos conquistou a medalha de bronze, Valmir Barbosa e Lucas Andrade ficaram na quarta colocação, além das excelentes participações de Fernando Augusto e André Luiz Silva. “A campanha foi ótima, mesmo com todas as dificuldades da viajem, a chuva, o número grande de concorrentes, nós tivemos um ótimo desempenho principalmente pela dificuldade de lutar contra grandes lutadores e com atletas mais descansados aqui de Belo Horizonte” comentou o instrutor Júlio César.

Alisson e André Luiz esperam ansiosamente o término da contagem de pontos feita pela federação mineira de Jiu-Jítsu, já que os dois conquistaram excelentes resultados em suas participações anteriores e há grandes possibilidades de serem campeões mineiros em suas categorias. A federação divulgará o resultado oficial em seu site em data ainda não definida. Para Júlio se o título vier para os dois será a coroação de um grande trabalho desempenhado durante todo o ano, “parabenizar a todos da nossa equipe pela dedicação durante as cinco etapas, e tenho a certeza que ano que vem nós vamos alcançar vôos ainda maiores, pois o Jiu-Jítsu é um esporte que cresce a cada dia dentro do CPN, que nos dá toda estrutura para disputarmos estas competições de alto nível”.