28/11/2011

FMFS remarca jogo do CPN para dia 29 de novembro

Pela terceira vez o Clube Passense de Natação tem seu jogo contra o Praia Clube de Uberlândia válido pela fase semifinal do Campeonato Mineiro de futsal adulto remarcado pela federação Mineira de Futebol de Salão (FMFS). O jogo a principio estava marcado para o dia 19 de novembro, porém com a classificação das duas equipes para a fase final da categoria sub 20 o jogo foi remarcado para o dia 03 de dezembro. Logo após a partida foi transferida para dia 05 de dezembro e agora remarcada para dia 29 de novembro as 19h30 no ginásio do Praia Clube.

O técnico Willer Fernandes terá dois desfalques para o jogo de terça-feira, Gôda estava em São Paulo durante a semana passada fazendo exames médicos e não treinou, e Hugo que tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra Betim esta suspenso. A delegação viaja na manhã do dia 29 e retornará no dia seguinte à partida.

LEGENDA: Jogo CPN e Praia Clube em Passos pelo Campeonato Mineiro.