28/11/2011

Time sub 11 do CPN é campeão da Liga Sul Mineira

O time de futsal sub 11 do Clube Passense de Natação sagrou-se campeão da Liga Sul Mineira de Futsal no último final de semana na cidade de Itamogi. Além do título nesta categoria, a equipe sub 13 ficou na quarta colocação do torneio, fazendo com que a campanha do CPN fosse uma das melhores de toda a competição.

No sábado (26) o time sub 11 enfrentou na semifinal a equipe de São Tomás de Aquino. Jogando bem, a equipe comandada pelo técnico “Durex” conquistou uma bela vitória pelo placar de 4 a 2, resultado que deu a vaga na final da competição no dia seguinte. O sub 13 fazendo uma partida disputada até o final, perdeu a classificação pelo placar de 3 a 2 no confronto diante da E.F. Celinho.

Domingo (27) as equipes voltaram à cidade de Itamogi para disputarem a decisão do terceiro e quarto lugar e a grande final da competição. O sub 11 apresentando um belo futsal não tomou conhecimento do adversário, Alpinópolis, e aplicou uma goleada pelo placar de 08 a 03. Os garotos campeões foram: Leonardo, Thayrone, Gabriel, Mauricio, Daniel, André, Helinho e Rafinha. “O nosso time tem muito potencial, os garotos são acima da média, esta equipe tem um futuro promissor, os garotos são empenhados, e o título foi merecido” comentou o técnico Durex.

O sub 13 enfrentou a equipe da casa, porém foi derrotado por 4 a 2 e ficou na quarta colocação da competição. Resultado que não é demérito nenhum, como comenta Durex, “esta equipe sub 13 está no caminho certo, não demos sorte, a bola insistia em não entrar mas tenho certeza que nossa equipe está em plena evolução”. A equipe foi representada pelos jogadores Vitor Andrade, Daniel, Gabriel, Fabrício, Rener, Felipe, Ivan, Rafael, Mateus, Eduardo, João Vitor, Marcos e Carlos.

LEGENDA: Imagem ilustrativa.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias