25/11/2011

Equipes de base jogam semifinais da Liga Sul Mineira

As equipes de futsal masculino sub 11 e sub 13 do Clube Passense de Natação viajam neste final de semana para a cidade de Itamogi onde disputam a fase final da Liga Sul Mineira em suas categorias. As equipes comandadas pelo técnico Ricardo Denúbila, “Durex”, viaja no sábado (26) de manhã em busca de mais uma conquista para o Clube Passense de Natação.

A tabela marca a semifinal do sub 11 as 13h30 CPN versus São Tomás de Aquino. Já o sub 13 enfrenta logo na seqüencia ,as 14h00, o time da E.D.F. Celinho. As outras semifinal destas categorias terão o confronto de P.M de Jacuí contra Alpinópolis e P.M. de Itamogi contra P.M de Capitólio respectivamente. Caso as equipes do CPN vençam, o sub 11 jogará no domingo (27) as 10h30, se não vencer jogará trinta minutos mais cedo. O sub 13 vencendo sua semifinal jogará as 11h30, em caso de derrota seu jogo será as 11h00.