24/11/2011

Jogo do CPN é mais uma vez adiado

A partida do Clube Passense de Natação contra o Praia Clube de Uberlândia na casa do adversário válida pela fase semi final do Campeonato Mineiro de Futsal adulto foi mais uma vez adiada. A tabela principal da competição marcava a data inicial do confronto para dia 19 de novembro, porém como as duas equipes se classificaram no campeonato sub 20 houve necessidade de mudança para dia 03 de dezembro.

Na manhã desta quinta-feira (24) o CPN foi avisado de nova mudança, a partida não acontecerá mais no sábado, 03 de dezembro, e sim na segunda-feira seguinte, 05 de dezembro as 19h30 no mesmo local. CPN e Praia se enfrentam pela última rodada da fase semi final do Mineiro. O vermelho e branco passense já está classificado para a fase final e joga em Uberlândia querendo manter a invencibilidade e a primeira colocação do grupo. Dias 09,10 e 11 acontece em Belo Horizonte, no ginásio do Minas Tênis Clube a fase do torneio. Além do CPN, Minas e Teófilo Otoni e Praia Clube também estão classificados.