22/11/2011

Futsal masculino sub 20 do CPN é vice campeão mineiro

O time de futsal masculino sub 20 do Clube Passense de Natação ficou com o vice-campeonato mineiro no último final de semana em Belo Horizonte. A equipe passense perdeu apenas um jogo, que valia o título do torneio estadual.

No total foram três jogos na fase final, duas vitórias contra Olímpico Club por 2 a 0 e Praia Clube de Uberlândia por 5 a 2. A única derrota foi para a equipe da casa o Minas Tênis Clube por 2 a 1 em um jogo movimentado que valia o troféu.

O time da casa saiu vencendo o jogo por 1 a 0. Com o CPN indo pra cima em busca do empate, no final do primeiro tempo Lucas Javam marca e deixa o placar em 1 a 1. No segundo tempo a partida ficou mais equilibrada, porém o Minas marcou e levou o placar até o final do jogo em 2 a 1 sagrando-se assim campeão mineiro de 2011. O Minas Tênis Clube somou 09 pontos, CPN 06, Praia 03 e Olímpico Club não pontuou.

“Nosso objetivo foi alcançado, chegamos à final do campeonato mineiro no primeiro ano do projeto e isso é muito bom” comentou Renner Corrêa técnico da equipe. “Todos sabiam da dificuldade de enfrentar o Minas, nosso time foi bem, porém não deu pra vencer, mas a campanha foi ótima” finalizou o treinador.

A delegação contou com os jogadores Henrique, Matheus Borba, Anderson, Paulo, Romarinho, Toró, Petinho, Lucas, Mamão, Marcos, Fabinho o técnico Corrêa auxiliado por Leandro Eulálio e massagista Sebastião Necó.