22/11/2011

Equipe do CPN conquista três troféus em minimaratona

A equipe do Clube Passense de Natação composta por mais de 70 atletas participou no último domingo da 6° Minimaratona da Fesp (Faculdade de Ensino Superior de Passos) e trouxe três troféus além da excelente participação de todos em suas respectivas categorias.

Destaque para Sebastião Silva que ficou em segundo lugar na categoria 51 a 60 anos masculino e Simone Soares de Lima que também ficou na segunda colocação geral entre as corredoras de Passos. O CPN ainda trouxe para sua galeria o troféu de segundo lugar de equipes com maior número de participantes.

A quantidade de associados que desejam participar da minimaratona e da caminhada cresce a cada ano, como comenta o instrutor Emanuel, “o número de associados do CPN que participam da maratona vem crescendo a cada ano que passa porque além de desfrutar da bela academia, diversas aulas que o clube oferece, ele (a) pode estar praticando saúde na maratona, caminhando com uma grande quantidade de pessoas, ainda podendo ganhar troféus e dinheiro que é bom pra qualquer (risos)” brincou o instrutor Emanuel.

LEGENDA: Simone no segundo lugar dopódio.