19/11/2011

Corredores representam o CPN em mini-maratona

As categorias são divididas por idade e as provas pela distância a ser percorrida, sendo 2 km para a corrida infantil, 4 km para a caminhada, corrida de 5 km e 10 km para a minimaratona. Os participantes da minimaratona e corrida de 5 km recebem uma camiseta. Os números de identificação e a camiseta serão entregues aos participantes no dia 19 de novembro das 14h às 17h e no dia 20 das 7h até 30 minutos antes de cada prova no Bloco 1 (Prédio Principal) da FESP.

Durante o percurso haverá dois postos para o fornecimento de água e serão disponibilizadas ambulâncias para atendimentos de urgência.

Serão premiados na Minimaratona as três primeiras equipes e os três primeiros colocados de cada categoria. Nas categorias mirim e infantil (masculino/feminino) também serão premiados os três primeiros colocados. Receberão premiação em dinheiro somente os primeiros colocados na classificação geral e local na prova de 10 km. Na prova de 5 km não haverá premiação em dinheiro. Todos os atletas, da Minimaratona,corrida de 5km e a caminhada que completarem a prova, receberão medalha de participação. Nas categorias mirim e Infantil os primeiros 25 masculino e feminino colocados receberão medalhas.
A largada da corrida infantil e caminhada será às 8h15 e da minimaratona e corrida de 5 km às 9h15. A concentração será em frente ao Bloco 1 da FESP (Prédio Principal) à Avenida Juca Stockler, 1.130.

Fonte: passosnews.com

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias