12/11/2011

CPN vence Betim em casa e está classificado no Mineiro

Na tarde deste sábado (12) o Clube Passense de Natação voltou à quadra para a terceira partida na fase semi-final do Campeonato Mineiro de futsal adulto. A vitória por 6 a 2 contra Prefeitura de Betim já assegurou a classificação da equipe passense para a fase final que será realizada no ginásio do Minas Tênis Clube em Belo Horizonte.

A vitória do CPN começou a ser construída logo nos primeiros minutos de jogo e assim os gols foram saindo até o resultado final de 6 a 2; Miller fez dois, Hugo, Bob, Paulo e Mateus marcaram para o vermelho e branco, descontaram para Betim o goleiro Thiago e Robinho. O CPN formou com Fábio, Gôda, Hugo, Bob e Paulo, Matheus Borba, Dieguinho, Miller, Romarinho, Vítor Hugo, Jorge Alex e Mateus; técnico, Willer Fernandes.

O CPN chega aos 09 pontos na chave B e já esta matematicamente classificado para fase final, fase esta que resta somente mais uma vaga a ser decidida ente Praia e Betim. Além do CPN já estão classificados o Minas Tênis Clube e o sociedade esportiva amigos/cruzeiro que se classificaram na chave A do torneio.

O vermelho e branco tem apenas mais um jogo nesta fase que será contra o Praia Clube em Uberlândia dia 03 de dezembro as 16h00.