29/09/2010

Equipes do sub-11 e adulto do CPN viajam em busca do Campeonato Mineiro do Interior

As equipes do sub-11 e adulto do CPN viajam nesta quarta feira, 29, onde buscam o titulo do Campeonato Mineiro, no ginásio do Praia Clube de Uberlândia.

A equipe do futsal adulto é comandada pelo técnico Renner Corrêa, e vem treinando forte para tentar trazer mais um título para o vermelho a branco do sudoeste mineiro. Aequipe sub-11 também comandada pelo Correa busca o título de campeão do interior.

Mesmo sabendo das dificuldades de enfrentar grandes equipes do Estado como o Praia Clube,o Lavras/Gamom e Uberlândia,a garotada vem se preparando para este desafio. A equipe que é chefiada pelo coordenador de esportes Leandro Eulálio e tem a seguinteprogramação: Saída às18:00h chegada prevista para às00:30h. A delegação ficará hospedada no hotel do Praia Clube, tendo um total de 30 pessoas, entre atletas e comissão técnica.