11/11/2011

Começa a distribuição das fichas para concurso de desenho

Estão definidos os critérios para o concurso de desenhos dos alunos de natação infantil do Clube Passense de Natação. A distribuição das fichas para fazer os desenhos começou no dia 11 de novembro e estende-se até dia 1° de dezembro. Os pequenos nadadores foram separados em categorias, de 03 a 05 anos, 06 a 08 anos, 09 a 11 anos e 12 a 14 anos. Apenas alunos da natação poderão participar.

O tema do concurso terá como tema “Um tchibum nos desenhos” e todas as artes deverão estar relacionados a ele. Os três primeiros de cada categoria serão premiados. A apuração será no dia 02 de dezembro. Os melhores desenhos serão escolhidos por uma comissão formada dentro do clube.

Todo jurado deverá escolher os melhores desenhos através de critérios selecionados pela organização do concurso, que serão: originalidade, criatividade e estética do desenho. Os desenhos serão feitos no verso da folha que o aluno se inscreve, somente desenhos neste local serão válidos, os que não tiverem nesses padrões serão automaticamente desclassificados.

Os desenhos vencedores serão expostos no site do clube, www.clubecpn.com, e a entrega será feita pelo medalhista olímpico Gustavo Borges. Maiores informações poderão ser retidas na secretaria do CPN.