10/11/2011

CPN vence Betim fora de casa e está próximo da classificação

O time de futsal adulto do Clube Passense de Natação jogou na última quarta-feira (09) na cidade de Betim contra a equipe local. A vitória por 4 a 1 levou o CPN aos 06 pontos em dois jogos disputados na fase semi-final do Campeonato Mineiro de Futsal e a liderança isolada da chave.

No primeiro tempo da partida o CPN abre o placar aos 14’ com o gol de Gôda, porém a alegria durou pouco e logo um minuto depois Betim empata. Com o resulto de 1 a 1 o jogo endureceu e o placar persistiu até o término da etapa.

O segundo tempo começou logo com um o gol de Diego do vermelho e branco aos 2’ . Com a frente novamente do placar o CPN seguiu pressionado e 7 minutos depois amplia a vantagem com Romarinho. Com o resultado em 3 a 1 o time passense dominou o restante da partida e ainda consegue marcar mais um gol, aos 13’ com Miller fechando o placar em 4 a 1.

O CPN jogou com Fábio, Gôda, Paulo, Hugo e Bob, ainda no banco e participando da partida Matheus Borba, Marcos, Miller, Diego, Romarinho, Vitor Hugo e Toró. A comissão comandada por Willer Fernandes, auxiliado por Renner Correa e Leandro Eulálio, massagista Sebastião Necó.

No jogo do dia 12 de novembro contra o mesmo adversário no Ginásio Barú de Pádua as 16h00 caso o CPN empate já estará classificado para a fase final do Campeonato Mineiro a ser disputada em Belo Horizonte dias 09,10 e 11 de dezembro.

LEGENDA: Foto de arquivo

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias