06/11/2011

CPN e Batalhão definem entidades que receberão alimentos

A diretoria de esportes do CPN juntamente com o 12° Batalhão da Polícia Militar de Passos escolheram as entidades beneficiadas com a renda e a arrecadação de alimentos do jogo do Clube Passense de Natação e Prefeitura Municipal de Betim no próximo dia 12 de novembro no ginásio Baru de Pádua em Passos as 16h00 válido pela fase semi-final do Campeonato Mineiro adulto.

Assim como no primeiro jogo, toda arrecadação será repassada as entidades, que nesta oportunidade serão a Cantina do Padre Léo e Deus Proverá. Os ingressos antecipados serão no valor de R$ 5,00 mais 1 kg de alimento não perecível para quem não for associado, caso seja, o ingresso poderá ser trocado em 2Kgs de alimento não perecível, estes valores serão somente para quem trocar antecipadamente na secretaria do clube. No dia do jogo será cobrado R$ 10,00 para todos.