07/11/2011

Time de futsal sub 20 se classifica em primeiro no Mineiro

A equipe de futsal masculino sub 20 do Clube Passense de Natação disputou no último final de semana a fase estadual do Campeonato Mineiro da categoria no ginásio do Praia Clube em Uberlândia. Com uma vitória e uma derrota, o CPN terminou a fase na liderança do grupo e alcançou assim a vaga para a fase final que vai ser disputada em Belo Horizonte no ginásio do Minas Tênis Clube.

No primeiro confronto após desperdiçar várias chances o CPN acabou sendo derrotado por 3 a 1 para a equipe da casa. No segundo confronto a equipe mostrou uma evolução e venceu Monte Carmelo por 7 a 4, resultado que já garantiu a classificação. Com a derrota do Praia Clube para Monte Carmelo por 6 a 4 todos terminaram empatados com 3 pontos diferenciando assim a classificação no saldo de gols.

“Classificar em primeiro é muito bom, jogamos contra fortes adversários e apresentamos alguns erros, que pretendemos corrigi-los para a fase final” comentou o Renner Correa, técnico da equipe. O treinador ainda fala sobre o que será a fase final em B.H. “a expectativa é muito boa, estamos trabalhando para vencer lá dentro do Minas Tênis Clube, esperamos trazer esse título pra Passos”.

A delegação foi composta pelos jogadores Matheus Borba, Paulo, Romarinho, Marcos, Toró, Henrique, Anderson, Lucas Javam, Petinho, Mamão e Fabinho, além do técnico Correa, o auxiliar Renan e o massagista Sebastião Necó.

A fase final do Campeonato Mineiro sub 20 acontecerá nos dias 18,19 e 20 no ginásio do Minas em B.H. e o CPN terá pela frente o time da casa, novamente o Praia Clube e a equipe do Olímpico Clube também da capital mineira.

Assessoria d