10/11/2011

CPN é campeão do Circuito de Caratê

A equipe de aproximadamente 40 caratecas do Clube Passense de Natação obteve no último final de semana na cidade de Alfenas a vice-colocação do Circuito Regional Sul/Sudeste Mineiro de caratê, competição da FMK (Federação Mineira de Caratê) resultado que elevou novamente o CPN ao 1° lugar no ranking geral torneio, conquistando depois de seis anos o título desta competição.

Conquistando 08 medalhas de ouro, 14 de prata e 12 de bronze o CPN ficou atrás apenas da academia passense Kimê, que levou o título da etapa. Com mais uma excelente participação e a vice-colocação o CPN somou mais pontos no ranking geral do torneio, conquistando assim o título do Circuito Regional Sul/Sudeste Mineiro de karatê ao término de todas as quatros etapas.

A competição percorreu as cidades de Passos, Areado, Elói Mendes e Alfenas, onde mais de 50 academias brigavam pelo título. “Nossa equipe foi ótima, mantivemos uma regularidade durante todas as etapas e o título geral do torneio vem coroar o trabalho que fazemos no CPN, toda estrutura e apoio que os diretores e o presidente Antônio Carlos nos dão, sem eles não seria possível” comentou o instrutor Marcio Monteiro Magalhães.

O grande destaque da equipe são os caratecas Mateus Silva Rodrigues, 18, e Ligia Calixto,13, que venceram todas as quatro etapas tanto no Katá quanto no Kumitê, ambos atletas receberão um troféu de destaque da competição de 2.011, “todos os atletas desta vitoriosa equipe estão de parabéns, em especial a Ligia e ao Mateus que se destacaram e ganharam todas as etapas, o que não é nada fácil em uma competição deste nível”, frisou Marcio Monteiro.

A premiação de todas as academias vencedoras da competição será feita no mês de dezembro em Carmo do Rio Claro, sede da Delegacia Regional de Caratê do Sul e do Sudoeste Mineiro.

Legenda: Troféus em disputa na etapa de Passos, 1ª da competição.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias