05/11/2011

CPN entrega alimentos ao CAPP

Na tarde de quinta-feira (03) o supervisor de esportes do Clube Passense de Natação, Leandro Eulálio, esteve no CAPP ( Centro de Aprendizagem Pró-Menor de Passos) entregando os 378 Kgs de alimentos arrecadados no jogo entre CPN e Praia Clube de Uberlândia que aconteceu dia 02 de novembro no ginásio Baru de Pádua. A entrega contou também com a participação do Tenente Coronel da Polícia Militar de Passos Ronaldo Rezende, e o coordenador de esportes do CAPP Alexandre Aoun (Xandão).

Com público estimado de 440 pessoas no local foi possível atingir uma grande quantidade de alimentos e uma considerável quantia em dinheiro.

O valor total entre ingressos na portaria e antecipados foi de R$ 1.410,00, deste R$870,59 foram retirados para pagamento da taxa de segurança pública do Corpo de Bombeiros, sobrando assim um valor líquido de R$ 539,41 que será repassado ao Amor Exigente na próxima semana.

Legenda: Leandro Eulálio, Comandante Ronaldo Rezende e Xandão.