03/11/2011

Equipe de Karatê busca título de circuito

A equipe de karatê do Clube Passense de Natação comandada por Márcio Monteiro Magalhães viaja para a cidade de Alfenas no dia 06 de novembro para a disputa da quarta e última etapa do Circuito Regional Sul/Sudeste Mineiro de karatê, competição da FMK (Federação Mineira de Karatê).

A delegação composta por 40 karatecas que treinam no CPN defende a liderança conquistada no ranking geral obtida na última etapa. Com 148 pontos o vermelho e branco esta a frente do Cia do Corpo de Pouso Alegre com 135 pontos e Kimê, também de Passos, que conquistou 83 pontos até o momento.

Caso o CPN mantenha o bom aproveitamento na competição e continuar na liderança ao término desta etapa a equipe conquistará pela segunda vez o título desta importante competição da modalidade em Minas Gerais. O CPN conquistou o torneio pela primeira vez a seis anos atrás.

A programação marca para 08 da manhã a concentração dos atletas e a conferência das chvaes. As 09h00 a abertura do evento e 30 minutos depois o início das competições.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias