03/11/2011

Natação infantil do CPN prepara concurso

A equipe de instrutores do Clube Passense de Natação esta preparando para a garotada da natação infantil o 1°Concurso de Pintura com o tema “Um tchibum nos desenhos” para crianças de 3 a 5 anos, 6 a 8 anos, 9 a 11 anos e 12 a 14 anos.

O concurso cultural para os alunos das aulas de natação do clube promove a prática da arte relacionada ao esporte que estão praticando, como diz o instrutor Amaury, “o evento tem como objetivo estimular as crianças a participarem de eventos artísticos com o tema relacionando a modalidade em quem estão iniciando, no caso a natação”.

Uma comissão que julgará o melhor desenho será formada por funcionários de todos os setores do CPN que analisarão as obras das crianças e escolherão as melhores de cada categoria. “Além de tudo o convívio social que as crianças têm com esse tipo de evento é muito grande”.

O período de entrega dos desenhos aos vai de 07 de novembro a 01 de dezembro, e o concurso será apenas para alunos da natação. Os três primeiros de cada categoria serão premiados.

A entrega da premiação será feita pelo medalhista olímpico Gustavo Borges, que já confirmou presença para o dia 06 de dezembro, data em que ele também participará da abertura das olimpíadas do CPN acendendo a tocha da competição.