30/10/2011

Equipe de futsal do CPN se prepara para estréia no Mineiro

A equipe adulta de futsal masculino do Clube Passense de Natação trabalhou na manhã desta terça-feira (01) visando a estréia na fase semi-final do Campeonato Mineiro de Futsal adulto no ginásio Baru de Pádua amanhã as 16h00 contra o Praia Clube de Uberlândia. A expectativa é grande quanto à estréia, pois na chave que ainda conta com o Betim, que folga na rodada, próximo adversário do vermelho e branco.

A equipe trabalhou nesta manhã no local em que o jogo será realizado, em um coletivo a pronto o técnico Willer Fernandes acertou os últimos detalhes da equipe para o difícil compromisso do feriado. Com todos á sua disposição, o treinador ainda conversou sobre o adversário e definiu as táticas utilizadas para confronto.

Os ingressos ainda poderão ser trocados na secretaria do CPN até as 17h30. Para os sócios os ingressos poderão ser trocados em 2 kgs de alimento não perecível, para que não é associado 1 kg de alimento não perecível mais cinco reais. Toda a renda e alimentos serão repassados ao Amor Exigente e ao CAPP, que leverá mais de 20 crianças para entrarem em quadra com os jogadores do CPN.