22/10/2011

João Batista e Túlio César são os campeões do Torneio de Truco do CPN

Terminou com uma bela festa na última sexta-feira (21) o XXV Torneio de Truco Tarcélio Santiago no Clube Passense de Natação. A dupla João Batista e Túlio César venceram na final Diogo Valadão e Antônio Lemos e levaram para casa, além dos troféus, duas TVs de 32” LCD com conversor digital.

A partida foi emocionante, quem esteve presente no ginásio 1 do CPN acompanhando a final pelo telão sentiu fortes emoções até o final, pois o jogo foi decidido apenas na última rodada, já que os competidores chegaram empatados nos número de quedas e pontos. A disputa do terceiro e quarto lugares foi transmitida simultaneamente, e a dupla Paulo César e Antônio Leonardo venceram Reginaldo Reis e Ricardo Reis e levaram pra casa duas filmadoras digitais e a dupla quarta colocada dois microondas.

Logo após as decisões, houve uma grande festa com música ao vivo, salgados, cerveja e refrigerantes para os participantes, comissão e convidados. O homenageado da edição 2.011, João Olímpio, recebeu das mãos do presidente do CPN, Antônio Carlos da Silva, uma placa de agradecimento por prestigiar o evento e abrilhantar com seu nome o torneio.

LEGENDA: Dupla campeã ao lado do presidente Antônio Carlos recebendo o troféu e as TVs.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias