20/10/2011

CPN segue invicto no Torneio da ACIP

A equipe do Clube Passense de Natação venceu a segunda partida em dois jogos disputados na 39ª Campeonato de Futsal da ACIP (Associação Comercial e Industrial de Passos) segunda divisão. Jogando no ginásio da Barrinha a equipe vermelha e branca repetiu o placar da estréia, 5 a 4, desta feita contra o Depósito Só Basico/Rede G Minas.

Depois de começar perdendo por 1 a 0 a equipe mostrou sua força de recuperação e no final acabou conquistando mais três pontos. Com dois gols de Pitty, um de Túlio, Fábio e Adirlei o CPN teve sua vitória ainda mais valorizada, com um adversário que brigou do começo ao fim.

A equipe formou com Márcio no gol, Jarbinhas, Diego, Adirlei e Pitty. No banco de reservas Fabio, Calderon, Poeta e Túlio, o time foi comandado por Davisson Karol. O próximo jogo será na sexta-feira (21) contra a Prefeitura de Fortaleza de Minas ás 20h00 novamente no ginásio da Barrinha.