15/10/2011

Natação do CPN representa Passos no JIMI

A equipe de natação do Clube Passense de Natação esta representando a cidade de Passos na fase final dos JIMI 2011 na cidade de Patos de Minas triangulo mineiro, nos dias14, 15 e 16 de outubro.

A competição com atletas de idade acima de 15 anos (nascidos até 1996 ) contará com algumas das maiores forças da natação mineira e brasileira como por exemplo a cidade de Uberlândia que será representada pela fortíssima equipe do Praia Clube.

A delegação passense comandada pelo técnico Valcir Filho(Dida) está sendo representada pelos atletas João Pedro Farche(16),Túlio Pereira(16) e Sidney Silva(17) que segundo o treinador estão em excelente fase pois estão se preparando para os campeonatos estaduais e brasileiros.Todos estão com boas expectativas de trazer medalhas apesar da pouca idade em relação aos adversários.

Segundo o atleta Túlio Pereira (16) que é medalhista de campeonato mineiro na prova dos 200 mts nado de peito e líder do ranking estadual na prova de 50 mts nado peito em sua categoria, “nós estamos muito bem preparados e com muita vontade de trazer medalhas para Passos na natação que não participa do JIMI desde 1999 quando conquistou as suas únicas medalhas nessa competição com o nosso saudoso atleta Giovanni Maia.”

LEGENDA: JOÃO PEDRO FARCHE, UM DOS ATLETAS DA DELEGAÇÃO DO CPN NO LUGAR MAIS ALTO DO PÓDIO NO REGIONAL SUL DE NATAÇÃO.