06/10/2011

CPN estréia com vitória no Torneio da ACIP

Depois do vice-campeonato ano passado, o Clube Passense de Natação estreou no 39° Torneio de Futsal da ACIP com um bela vitória por 5 a 4 contra a Acip/CDL no Ginásio da Barrinha na noite desta quarta-feira (05). Com uma boa atuação e com dois gols de Jarbinhas, a equipe vermelha e branca alcançou o seu primeiro triunfo na competição.

Sem nenhuma das duas equipes alcançar uma larga vantagem no marcador, a diferença sempre permaneceu em um gol, e ao final do primeiro tempo o CPN estava na frente pelo placar de 3 a 2, com dois gols de Jarbas e de Lalo. No segundo tempo, não menos equilibrado, o jogo segue apertado, até quando Pitty e Adirlei marcam mais dois gols assegurando assim a vitória ao CPN em 5 a 4.

O CPN conquistou essa bela vitória jogando com Renan no gol, Diego, Adirlei, Lalo e Jarbinhas, ainda participaram Alexandre, Sudré, Pitty, Calderon e Poeta. A arbitragem da partida foi de José Vasconcelos Brotel Junior e Rubens Marques de Souza, na mesa Vanessa Bernardes.

Para o goleiro Renan, a partida foi apertada, mas a vitória na estréia é muito importante para o desempenho da equipe no decorrer da competição, “foi uma partida complicada, mas a equipe mostrou a mesma força do ano passado , quando fomos vice-campeões, nosso adversário valorizou e muito essa vitória”, comentou o goleiro, “ jogamos bem, enfim, foi uma bela vitória” finalizou.

O próximo jogo do CPN será dia 11 de outubro, terça-feira, contra a Locaminas/Ótica Passos/Ronaldo Importados/ Sup. Santo Expedito as 21h00 no Ginásio da Barrinha.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias