05/10/2011

Futsal sub 20 do CPN e 3° no Campeonato Mineiro

A equipe sub 20 do Clube Passense de Natação esteve no último final na cidade de Monte Carmelo disputando a fase final do Campeonato Mineiro da categoria. O time enfrentou fortes adversários, e mesmo desfalcado de três jogadores, Gil, Petinho e Lucas, alcançou o terceiro lugar na competição, alcançando a vaga para fase estadual.

Na estréia da fase o time lutou até o final mas não conseguiu superar a boa equipe do Praia Clube que venceu por 4 a 2. No segundo jogo foi a vez de enfrentar a equipe da casa, Monte Carmelo, veio o primeiro ponto na competição ao empatar em 3 a 3. E finalizando a participação em mais uma emocionante partida o placar de 3 a 3 novamente se repete, deixando assim o vermelho e branco na terceira colocação, classificando assim para a fase estadual.

Os atletas que viajaram para o triângulo mineiro foram: Matheus Borba, Henrique, Paulo, Guilherme, Romarinho, Fabinho, Marcos, Jorge Mateus, e Mamão. O time foi comandado pelo técnico Corrêa.

A fase semi-final do Campeonato Mineiro esta marcada para novembro em Uberlândia e Belo Horizonte. O CPN terá pela frente as equipes de Praia Clube, que joga em casa, e Monte Carmelo. Na chave da capital estão as equipes do Minas Tênis Clube, Olímpico e Teófilo Otoni.

Dos três times de cada chave, dois se classificarão para a fase final, onde todos jogarão contra todos e quem fizer o maior número de pontos será o campeão mineiro de 2.011.