04/10/2011

Futsal do CPN/Passos vai á fase final do JIMI

A equipe profissional de futsal do Clube Passense de Natação viaja nesta quarta-feira (05) para a cidade de Patos de Minas onde disputa a fase final do JIMI (Jogos do Interior de Minas Gerais) na divisão A2.

Cinco dos seis reforços do CPN estarão no sul de Minas buscando o acesso do futsal passense á série A1 do JIMI em 2.012. Gôda, Bob, Vitor Hugo, Jorge Alex e Fábio estarão à disposição do técnico Willer, eles se juntam a Matheus Borba, Paulo, Muller, Marcos, e Bruno na lista dos relacionados para a fase final.

A equipe vermelha e branca de Passos estréia quinta-feira (06) as 14h00 contra Monte Carmelo, no dia seguinte no mesmo horário o confronto será conta Dores de Campos, e encerra sua participação na primeira fase no sábado ás 14h00 contra Betim, adversário do CPN também no Campeonato Mineiro. Das quatro equipes dessa chave duas se classificarão para as quartas de finais.

Durante o período dos jogos e intervalos entre eles, o time treinará durante toda a semana em Patos de Minas visando à preparação para o estadual. Porém o momento é de focar no JIMI, como comenta o técnico Willer, “o torneio que vamos disputar primeiro é o JIMI, estamos aqui para levar Passos de volta a série A1 dessa competição, apesar do pouco tempo de treinamento, a equipe está bem e vamos em busca do título”.

A delegação viaja na quarta-feira para Patos de Minas, onde realizará treinamentos na parte de tarde e preleção com a comissão técnica, logo após vão para o hotel onde ficarão hospedados até o horário da estréia.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias