30/09/2011

Jíu-Jitsu do CPN conquista medalhas em Uberlândia

Os lutadores de Jiu-Jítsu do Clube Passense de Natação Flávio Henrique Reis e Dione Weligton (Pica-Pau) disputaram em Uberlândia dias 24 e 25 de setembro o XXll Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu. O evento teve a participação de 1.023 atletas de todo pais e chamou a atenção da mídia especializada em geral.

Dione chegou as finais da categoria peso médio faixa preta com ótimo desempenho, perdendo por pontos na fase semi final, disputando assim o 3° e 4°lugares. Na luta que valia a medalha de bronze ,o passense foi muito bem e conseguiu um ótimo resultado, que foi muito comemorado pela delegação do vermelho e branco que lá esteve presente.

Flávio passou fácil pelas preliminares chegando até a semi-final , onde conseguiu mais uma bela luta chegando na final com moral. Na grande decisão da categoria faixa preta pesado, em luta transmitida ao vivo pelo canal Combate Premiere da GLOBOSAT, o lutador passense brigou até o final mas não conseguiu superar seu adversário , ficando com o medalha de prata da competição.

Com este resultado os atletas se classificaram para o Sul Americano de Jiu-Jítsu, que será realizado na cidade de São Lourenço , sul de Minas nos dias 8 e 9 de outubro.

LEGENDA: Flávio e Dione no pódio em Uberlândia.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias