29/09/2011

Futsal sub 20 disputa final do Mineiro do Interior

A equipe sub 20 do Clube Passense de Natação viaja à cidade de Monte Carmelo, onde disputa a fase final do Campeonato Mineiro do Interior na categoria. A delegação sai nesta sexta-feira (30) e fica até domingo no triângulo mineiro buscando o título.

O CPN se junta a Praia Clube de Uberlândia, S.A. Teófilo Otoni e o time da casa Monte Carmelo, jogando em um quadrangular para decidir o campeão desta etapa. Todas as quatro equipes já estão classificadas para a fase estadual, ainda sem data de realização.

Apenas o primeiro jogo do vermelho e branco já está confirmado, sexta (30) as 18h30 contra o Praia, o restante dos jogos só conheceremos com o decorrer da competição, pois são jogos com tabela dirigida.

A delegação é composta por Matheus Borba, Henrique, Romarinho, Guilherme, Marcos, Mamão, Gil, Fabinho, Dione e Paulo como atletas, além da equipe técnica com Renner Corrêa, Leandro Eulálio e o massagista Sebastião Necó. A fase estadual poderá acontecer em Passos, pois a federação Mineira de Futsal esta analisando o pedido de sede feito pelo CPN, que concorre com Uberlândia nesta disputa.

LEGENDA: Lance da equipe sub 20 na Copa Sul Mineira