26/09/2011

Gôda se apresenta ao time do CPN

Depois da apresentação do técnico Willer, do goleiro Fábio, o pivô Bob, o ala Vitor Hugo, Hugo e Jorge Alex, aguardado por todos foi a vez do jogador Gôda chegar a cidade e já treinar com todos da equipe adulta de futsal do Clube Passense de Natação, que se prepara para as competições dos últimos três meses do final do ano.

O experiente jogador chegou a Passos na última semana quando foi apresentado pela diretoria de esportes do CPN, Gôda coleciona várias passagens pela seleção brasileira de futsal, onde conquistou torneios sul-americanos e mundiais, o jogador chega para três meses de contrato, tempo em que disputará o Campeonato Mineiro e o JIMI ( Jogos do Interior de Minas Gerais). O atleta leva no currículo a conquista da tríplice coroa do futsal conquistando em 2.009 o título de campeão estadual no Rio Grande de Sul, a Taça Brasil e a Liga Nacional vestindo a camisa do Carlos Barbosa, onde foi o capitão da equipe nas três conquistas.

“Eu tenho que contribuir com minha experiência com todo mundo, e não me esconder do jogo, o projeto do CPN é muito bom, a gente tem que dar continuidade nele dentro de quadra” comentou o atleta, “a torcida vai nos ajudar, nós vamos ter um longo caminho pela frente, e vamos somar vitórias e buscar os títulos” complementou Gôda.

A fase final do JIMI será realizada no mês de outubro na cidade de Patos de Minas, sul do estado, e a tabela do campeonato mineiro e as chaves já foram definidas. Os grupos foram definidos: Grupo A: Minas Tênis Clube. S.A.Teófilo Otoni e Rodox de B.H. Grupo B: Praia Clube de Uberlândia, CPN e Betim. Depois de rodadas de ida e volta, as duas primeiras equipes de cada chave se classificarão para o quadrangular final á ser realizado dias 09,10 e 11 de dezembro.

O time estréia dia 22 de outubro em Passos contra o Praia Clube, dia 29 viaja à cidade de Betim para enfrentar a equipe local. Dia 03 de novembro o destino será a cidade de Uberlândia jogar novamente contra o Praia e encerra sua participação contra o Betim em casa dia 19.

Legenda: Gôda dando entrevista a EPTV, afiliada Globo.