23/09/2011

Natação do CPN compete em busca dos índices estaduais e brasileiros

A equipe de natação do Clube Passense de Natação comandada pelo técnico Valcir Filho (Dida) vai competir neste final de semana na cidade de São Lourenço em busca de mais medalhas para sua vasta coleção e dos índices de participação nos campeonatos mineiros e brasileiros do final do ano.

A delegação passense vai disputar VI Torneio FAM Regional Sul de Natação no parque aquático do São Lourenço Country Clube com 25 atletas, todos com excelentes chances de obter os seus respectivos índices e faturar mais medalhas para o clube.

De acordo com o técnico Dida, ”nossos atletas estão treinando bastante, se dedicando ao máximo para alcançar suas melhores marcas e assim confirmar suas participações nos campeonatos estaduais e brasileiros do final do ano. Nesses últimos dias todos fizeram ótimas marcas durante os treinamentos, alguns até já fizeram os tempos necessários como índice, só faltando a confirmação oficial que será com certeza feita na competição.”

A equipe viaja nesta sexta feira (23), retornando no sábado (24) após a competição.