21/09/2011

CPN estréia domingo (25) no Regional Quarentão da LPD

A equipe de até quarentas anos do Clube Passense de Natação estréia neste domingo (25) no Campeonato Regional de futebol amador da categoria, promovido pela Liga Passense de Desportos. A competição este ano conta com a participação de doze associações, onde todas se enfrentarão em turno único, classificando-se as oito primeiras para as quartas-de-finais.

São Rosário (Passos), Glória, P.M. de São José da Barra, Botafogo (Pratápolis), Colapa (S.S. do Paraíso), Vasco (Alpinópolis), Votorantim ( Itaú), Industrial (Itaú), Nacional (Glória), AABB (Passos) e Radio e Cia são as demais equipes envolvidas na competição.

O CPN começa sua caminhada contra o Industrial em Itaú de Minas domingo, dia 25 de setembro ás 09h30, logo após uma seqüência de quatro jogos em casa, no campo do Horto enfrenta a P.M. de São José da Barra, Glória, AABB e Vasco. Depois viaja à cidade de Pratápolis enfrentar o Botafogo, e volta á jogar em casa contra o São Rosário. O vermelho e branco encerra sua participação na primeira fase com mais quatro jogos, todos fora de casa; Votorantim em Itáu de Minas, Nacional no Glória, Colapa em São Sebastião do Paraíso e Radio e Cia no Virgilio Vasconcelos em Passos.

A competição tem o término da primeira fase marcada para o dia 04 de dezembro e a grande decisão no final de janeiro de 2.012.