21/09/2011

CPN lidera circuito de caratê

O Clube Passense de Natação (CPN) lidera o ranking do Circuito Sul/Sudoeste Mineiro de Caratê promovido pela Federação Mineira da modalidade com 148 pontos. Em seguida estão a Cia do Corpo de Pouso Alegre e Kime, também de Passos, com 135 e 83 pontos, respectivamente.

De acordo com o regulamento,uma medalha de ouro vale três pontos; prata, dois; e bronze, um ponto. O atlteta que conquistar 12 pontos no katá ou kumitê, separadamente, será homenageado com uma placa na cerimônia de encerramento programado para o dia 3 de dezembro.

Para Marcio Monteiro, instrutor de caratê do CPN, isso é fruto de um árduo trabalho, “todos se empenham muito para chegar à competição bem, os atletas tiveram um ótimo desempenho”.

As cinco academias que somam pontos são: 1° CPN – 148 pontos, 2° Cia do Corpo – 135 pontos, 3° Kime (Passos) – 83 pontos, 4° Bushido-Kan (Alfenas) – 80 pontos, 5° Sportec (Elói Mendes) – 69 pontos. “Vamos para a próxima etapa com força total, tentando manter a regularidade e conquistar o título” frisou Marcio. A etapa final do circuito acontece dias 5 e 6 de novembro, em Alfenas.

Legenda: Caratecas em etapa disputada em Passos

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias