28/09/2010

Natação de Passos/CPN é vice-campeã masculina do JOJUNHINHO

A equipe de Passos, representada pelo Clube Passense de Natação, sagrou-se vice-campeã masculina dos Jogos Infantis do Sudoeste de Minas (JOJUNINHO), no dia 28 de setembro.

A competição, para atletas de até 15 anos, realizada no parque aquático do CPN, contou com a participação de mais de 140 atletas das cidades de Passos (09 atletas), São Lourenço (30 atletas), Varginha (25 atletas), São Sebastião do Paraíso (20 atletas), Itajubá (41 atletas) e Carmo do Rio Claro (20 atletas).

O grande destaque ficou por conta da equipe masculina de Passos/CPN que, com apenas 08 atletas, foi a vice-campeã, atrás apenas da equipe de São Lourenço.

A equipe passense, comandada pelo técnico Valcir Filho (Dida), contou com a excelente participação dos atletas: Tales Arruda (12), Matheus Silva (12), Erick Rodrigues (12), Kevin Schmidt (12), Thales Martins (13), Gustavo Vianna (13), João Pedro Farche (15) e Túlio Pereira (15).

Os destaques individuais foram Tales Arruda, que conquistou três medalhas (uma de ouro, uma de prata e uma de bronze), e João Pedro Farche, com duas medalhas de prata; do revezamento 4 x 50 metros nado livre, composto pelos atletas Matheus Silva, Tales Arruda, Erick Rodrigues e Kevin Schmidt, que conquistaram a medalha de ouro.

ver todas as notícias