20/09/2011

Começou nesta terça (19) a segunda fase do Torneio de Truco

Depois de uma primeira fase de muita disputa, sessenta e quatro duplas seguem em busca da ótima premiação do XXV Torneio de Truco Tarcélio Santiago do CPN. Na noite de terça-feira (18) começou no salão do Clube Passense de Natação a segunda fase da competição, onde os quatro primeiros de cada grupo seguem em busca do título.

As duplas agora se dividem em dezesseis grupos com quatro, classificando-se duas de cada chave para a terceira fase da competição. “Nesta segunda fase o torneio vai pegar fogo, o nível do campeonato está muito bom e grandes duplas seguem, como grandes duplas também foram eliminadas, o que valoriza ainda mais a competição” comentou o diretor de esportes Vicente Campeiz.

Diego Cançado, também diretor de esportes do vermelho e branco diz, “o torneio está como esperávamos, grandes concorrentes, ótimos prêmios e uma excelente organização por parte da comissão”. Os jogos começam sempre ás 19h30 e tem atraído a atenção e sempre tem atingindo uma grande quantidade de espectadores.

Assessoria de Comunicação CPN

Abdala Junior

ver todas as notícias