20/09/2011

Instrutor do CPN participou de Congresso

Aconteceu no último sábado (17) em Belo Horizonte o congresso técnico do Campeonato Mineiro fase final, das categorias sub 20 e adulto. Representado por Leandro Eulálio e pelo técnico da equipe adulta, Willer Fernandes, o Clube Passense de Natação já conheceu seus concorrentes ao troféu de campeão mineiro.

Com horários ainda a serem definidos, a tabela com os locais dos jogos já estão prontos pela Federação Mineira de Futsal. Enquanto isso, a categoria sub 20 aguarda as demais equipes classificadas da fase metropolitana para também terem seus jogos e adversários definidos. Nesta categoria estão confirmados a presença de CPN, S.A. Teófilo Otoni e Monte Carmelo.

Os grupos dos adultos foram definidos na reunião do final de semana, e estão divididos da seguinte maneira: Grupo A: Minas Tênis Clube. S.A.Teófilo Otoni e Rodox de B.H. Grupo B: Praia Clube de Uberlândia, CPN e Betim. Depois de rodadas de ida e volta, as duas primeiras equipes de cada chave se classificarão para o quadrangular final á ser realizado dias 09,10 e 11 de dezembro.

O time adulto estréia dia 22 de outubro em Passos contra o Praia Clube, dia 29 viaja à cidade de Betim para enfrentar a equipe local. Dia 03 de novembro o destino será a cidade de Uberlândia jogar novamente contra o Praia e encerra sua participação contra o Betim em casa dia 19.

“A expectativa é a melhor possível, estamos nos preparando para fazer uma grande competição, caímos em um grupo forte, mas não podemos escolher adversário, quem quer ser campeão não pode ter esse luxo”, frisou Leandro Eulálio.