16/09/2011

CPN apresenta mais três reforços para o futsal

O projeto do Clube Passense de Natação de conquistar Minas Gerais no futsal masculino adulto segue em pleno vapor. Na quinta-feira(15) foram apresentados no programa esportivo “A Bola no Ar” da Rádio Passos AM, comandado por José Carlos kallas, mais três reforços para o campeonato mineiro.

O goleiro Fábio, o pivô Bob e o ala Vitor Hugo, além do técnico Willer Fernandes participaram de aproximadamente trinta minutos de entrevista, onde comentaram sobre suas carreiras e também do projeto do vermelho e branco, “não conhecia Passos, fomos muito bem recebidos e me surpreendi com a estrutura que o CPN tem, com certeza vamos trabalhar muito para trazer a taça” comentou Bob.

Fábio, mesmo com pouco tempo na cidade, já tem conhecimento do gosto da população passense pelo futsal, “isso é bom, uma cidade apaixonada por futsal, conseqüentemente a cobrança é grande, mas estamos vindo para representar muito bem o CPN, clube muito tradicional na região”, e Vitor Hugo complementa, “é um prazer estar aqui, vou dar o meu melhor, o CPN merece o título pela história que tem no futsal, vamos em busca disso”.

Na próxima semana mais três jogadores serão apresentados pela diretoria de esportes do CPN, entre ele o jogador Gôda, que por várias vezes vestiu a camisa da seleção brasileira de futsal, conquistando torneios sul-americanos e mundiais. Gôda chega para três meses de contrato, tempo em que disputará o Campeonato Mineiro e o JIMI ( Jogos do Interior de Minas Gerais). A fase final do JIMI será realizada no mês de outubro na cidade de Patos de Minas, sul do estado, todos os detalhes da fase estadual do Mineiro será decidido em congresso técnico que será realizado no sábado (17) em Belo Horizonte.

LEGENDA: Willer, Vitor Hugo, Bob, e Fábio conversando com Kallas