15/09/2011

CPN apresenta novo treinador de futsal

Willer Fernandes, este é o nome do novo treinador do time de futsal masculino do Clube Passense de Natação, que disputará o Campeonato Mineiro em sua fase estadual e também o JIMI ( Jogos do Interior de Minas Gerais) nos próximos meses. O técnico de 31 anos veio contratado junto ao Suzano, equipe do interior paulista que disputa a Liga Nacional.

Fernandes foi jogador profissional até os vinte e cinco anos, fazendo carreira no próprio Suzano, onde logo após se formar em educação física assumiu o comando técnico da equipe paulista, conquistando entre vários outros, o título da Série Prata do Campeonato Paulista em 2.010. Willer ainda coleciona no seu currículo passagens por São Paulo e Ulbra-Rs, onde como auxiliar técnico sagrou-se vice- campeão da Liga Futsal em 2.008.

“O projeto que o CPN me mostrou é muito bom, o trabalho que já esta sendo feito foi muito bem conduzido, a equipe tem um futuro promissor” comentou o técnico, que ainda complementa, “percebi que posso contar com o apoio tanto dos diretores de esportes, Vicente Campeiz e Diego Cançado, quanto do presidente Antônio Carlos, e isso é muito importante para que o trabalho flua”.

Indicados por Willer Fernandes, também foram contratados junto ao Suzano-SP, o goleiro Fábio, e o fixo Gôda, convocado várias vezes para seleção brasileira, e com passagens por equipes de ponta do futsal nacional como, por exemplo, pelo Carlos Barbosa. Do sul do país vieram Jorge Alex, Joinville-SC, Vitor Hugo, Lajeado - RS e Bob do Palotina-PR. Outros jogadores ainda estão sendo negociados por Willer e a direção do CPN.

“Vamos em busca do título mineiro, potencial nós temos para brigar de igual para igual com o Praia Clube de Uberlândia, com o Minas Tênis Clube, vamos em busca do título” disse Willer. O supervisor de esportes do CPN, Leandro Eulálio viaja para a cidade de Belo Horizonte no dia 17 de setembro para participar do congresso técnico do Campeonato Mineiro, onde se decidirá a tabela entre outros assuntos referentes a competição.